A selena, sim a Selena, um ódio escorreu pela minha veia, eu estava com muita raiva, com vontade de avançar naquela vadia, puta, piranha, idiota, filha de uma égua. . .
ágatha:Oque essa vadia está fazendo aqui?
Chaz:Agente por acaso é vidente?
ágatha:Seu insensível!
Chaz:Eu? não imagina!
Eu olhei novamente para aquela Vadia, e ela estava vindo na nossa direção. . .
Selena:Hey babys, oque estão fazendo aqui? -com aquela voz irritante-
Ryan:O cinema é feito pra quê?
Selena:Nossa, não precisa ser grosso, eu só fiz uma pergunta! -pausa-Mais e você Justin? está mais bonito, fofo, eu andei pensando direito, e eu acho que eu quero ficar com você!
ágatha:POR QUE? A SUA FAMA JÁ ACABOU? QUER MAIS? AH ME DESCULPE SE A SUA FAMA É LIMITADA, MAIS ELE NÃO VAI TE DAR MAIS FAMA PARA VOCÊ FAZER OQUE FEZ COM ELE, PRA JOGA-LO NO LIXO, AH ME DESCULPE MAIS EU NÃO VOU DEIXAR, ELE É MEU AMIGO, E OS AMIGOS AJUDAM UNS AOS OUTROS, E SE DEPENDER DE MIM, VOCÊ NUNCA MAIS VAI CHEGAR PERTO DELE!
Selena:Que você pensa que é pra falar desse jeito comigo?
ágatha:Uma garota mais nova, porém mais MADURA do que você, que é uma Puta! Ah me desculpe eu estou xingando as putas, elas não merecem isso!
Selena:OLHA SÓ, OU VOCÊ ABAIXA O TOM COMIGO OU. . .
ágatha:Ou oquê vai me bater? Vem se você é mulher suficiente!
ela foi pra cima de mim, eu é claro não fiquei parada, os meninos tentaram nos separar, mais as meninas não deixaram, pois eu estava ganhando, depois de um bom tempo, eu paro de bater na selena, pois já estava cansada de só bater e ela não fazer nada. . .
ágatha:ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A NÃO CHEGAR PERTO DOS MEUS AMIGOS, E PRINCIPALMENTE DO JUSTIN, ELE NÃO MERECE UMA GAROTA COMO VOCÊ, VAI EMBORA E NUNCA MAIS PASSE NA MINHA FRENTE, NEM CHEGUE PERTO DE MIM SE NÃO JÁ SABE!
Selena:É o que veremos!
ela saiu mancando, pois eu tinha a machucado muito, comigo não tinha acontecido nada, nem o cabelo estava despenteado. . .
Chris:Isso tudo foi pelo Justin?
ágatha:Não, eu só estava com raiva dela!
Alexia:Ou seja, do que ela fez com o juss!
ágatha:Não, do que ela é mesmo!
Ryan:Uhum, sei!
ágatha:Namoral, vocês são muito chatos, vou tomar um sorvete, depois agente vê o filme!
eu fui saindo, não queria nem saber deles, eu estava com vontade de chorar, uma lágrima caiu de meus olhos, eu estava com vontade de chorar, porque a Selena queria usar o MEU justin, ou pelo menos o meu futuro Justin, eu sinto que tem alguém me perseguindo, eu viro para ver quem era, e era o justin, ele viu que eu estava chorando e falou. . .
jus:Porque você fez aquilo, e porque está chorando?
ágatha:Pelo simples fato, de que ela não tem o direito de fazer oque ela fez com você, e ainda querer voltar, justo na hora em que eu estava me apaixonando por -pausa-Você! -deixa uma lágrima cair, e o justin a seca-
jus:Não fica assim, eu quero muito que você seja a minha namorada, eu queria uma ocasião especial, mais como eu preciso muito de você vai ser aqui mesmo!
ele subiu em um banco que tinha ali e gritou bem alto para que todos pudessem ouvir. . .
jus:Eu queria a atenção de todos vocês agora, por favor, eu amo muito uma garota, eu sei que a conheci a pouco tempo, mais ela é tudo para mim,me faz rir do nada, me faz enlouquecer sem motivo algum, me faz me sentir nas nuvens, me faz sentir normal,me faz cometer loucuras, por isso, eu queria que ela fosse a minha namorada, futura esposa, e mãe dos meus filhos,que eu quero passar ao lado 25 horas por dia, 357 dias no ano, e até a hora em que o meu coração parar de bater, e eu for para a vida eterna, intão, você quer namorar comigo Ágatha Aguiar, Futura Bieber?
ágatha:Eu. . . -eu não conseguia falar, estava muito nervosa, chorando muito- Eu aceito Justin Bieber!
ele chegou perto e mim e colocou uma aliança em mim:
vocês se entre olharam e nossos lábios se tocaram:
As nossas línguas se tocaram numa sincronia perfeita:
todos no shopping aplaudiram, principalmente nossos amigos, eles ficaram gritando pra gente, nós paramos nosso beijo, e olhamos para eles, eles saíram, e o justin pegou a minha mão, entrelaçamos nossos dedos e fomos:
Nós fomos andando até o carro, de mãos dadas chegamos lá ele abriu a porta para mim, e me levou para um lugar assim:
nós ficamos lá namorando, conversando, andando, e eu vi a hora. . .
ágatha:Jus, já são 03:00 da manhã!
jus:Nossa, já? vamos?
ágatha:Claro!
Nós fomos, passaram um mês, nós decidimos que iamos ficar mais tempo na casa de bahamas, eu e Justin estávamos muito felizes, já tentamos fazer sexo muitas vezes mais sempre tinha alguém que atrapalhava, eu estava com fome, já eram 00:00 e eu estava com fome, o justin estava no meu quarto dormindo, eu desci peguei uma fruta e comi,subi, e o justin não estava mais lá, eu fiquei vendo tv, quando ele aparece só de toalha no quarto. . .
jus:ME. . .Me desculpe amor eu não sabia que você tava aqui e . . .
ágatha:Tudo bem, eu saio daqui!
jus:Mais antes me dá um beijinho?
eu fui até ele e deu um beijo, esse beijo foi ficando cada vez mais hot, o Justin, foi me deitando na cama lentamente,ele tirou a minha blusa, e o meu short, eu tiro a toalha dele,ele vai tirando lentamente o meu sutiã e a minha calcinha, ele vai dando beijinho até a minha intimidade, e começa a chupa-la,ele fica assim por um bom tempo, depois eu vou até o Jerry e faço o mesmo,ele vem até mim lentamente e enfia os dois dedos na minha intimidade e fica falando coisas no meu ouvido,logo depois eu coloco a camisinha nele e ele penetra me mim bem devagar, depois vai acelerando o ritmo, depois ele tira, e pede para eu chupar o Jerry, eu fico assim por meia hora depois ele penetra com toda a força em mim, oque me faz gemer alto, ele abafa o gemido com um beijo,ele fica penetrando e gemendo justo comigo, eu arranhava as costas dele,oque fazia o gemer mais ainda,nós ficamos assim durante um bom tempo, até que chegamos ao orgasmo juntos, nos jogamos um para cada lado da cama. . .
jus:Você foi muito boa! -com a respiração ofegante-
ágatha:Você Também! -também com a respiração ofegante-
jus:Vamos tomar banho?
ágatha:Claro!
Nós fomos para o banho, ficamos lá por um tempo se beijando, depois saimos colocamos a roupa, trocamos o lençól e fomos dormir, no dia seguinte. . .




Nenhum comentário:
Postar um comentário